Fechar
GP1

Brasil

Celebridades lamentam morte do apresentador e humorista Jô Soares

A morte de Jô Soares foi divulgada pela ex-esposa, Flavia Pedras, na madrugada desta sexta-feira.

Vários artistas, parlamentares, amigos e familiares do apresentador, escritor, humorista e diretor Jô Soares, lamentaram a tão dolorida partida da personalidade, que deixou muita tristeza e saudade. Jô morreu na madrugada desta sexta-feira, aos 84 anos, em São Paulo.

Dentre os famosos que tiraram um tempo para manifestar o pesar pela morte do apresentador, Adriane Galisteu, Ana Maria Braga, o jogador Pelé, e o presidenciável Ciro Gomes. A notícia do óbito foi divulgada pela ex-esposa de Jô Soares, Flavia Pedras.

Foto: Gabriela Biló/Estadão ConteúdoJô Soares
Jô Soares

“Eu tive a honra de conhecer e conviver com esse jornalista e humorista tão talentoso e querido por todos nós”, publicou a apresentadora Ana Maria Braga nas redes sociais. Ela finalizou a mensagem de despedida com o trecho “Hoje meu dia amanheceu mais sem graça. Vá em paz meu amigo”.

Adriane Galisteu também lamentou a partida de Jô e aproveitou o espaço para agradecer pelos ensinamentos, risadas e conversas que trocou com o apresentador. “Vou seguir te aplaudindo e através de suas obras aprendendo com você”, publicou a apresentadora.

Já o presidenciável Ciro Gomes iniciou a mensagem de despedida afirmando que o Brasil amanheceu muito triste com a morte de Jô Soares. “O Brasil amanheceu muito triste, com menos motivo para rir e menos ágil no pensar. Perdemos Jô Soares, uma das nossas maiores referências de inteligência, talento e humor”, publicou.

Quem também não deixou de se pronunciar perante a situação, foi o jogador Pelé, fenômeno do futebol. Ele ressaltou que Jô era um amigo e, assim como os demais, frisou a inteligência e humor do apresentador. “Jô era um grande amigo, inteligente, perspicaz, bem humorado e que adorava uma boa conversa”, disse. Ele finalizou a homenagem com a frase “Apesar daquela famosa fala do filme, não, eu não sou Jô Soares. Mas como profundo admirador, eu adoraria ter sido”, concluiu.

Patrícia Poeta, Lilia Cabral, Thiaguinho e Zeca Pagodinho também não disperdiçaram o momento de despedida e manifestaram a tristeza pela partida de Jô Soares.

Patrícia Poeta

Zeca Pagodinho

Thiaguinho

Lilia Cabral

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.