Fechar
GP1

Brasil

Ex-mulher de Jô Soares lamenta morte do apresentador: "amor eterno"

Jô estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o fim do mês de julho.

Flavia Pedras Soares, ex-mulher de Jô Soares, foi a público nas redes sociais para lamentar a morte dele, a quem chamou de "amor eterno". Ela publicou um texto comovente em homenagem ao jornalista e humorista.

"Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos", anunciou Flavia. Em seguida, ela continuou: "assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida", escreveu.

A post shared by Flavia Pedras Soares (@flavia_pedras)

Flavia Pedra Soares ainda comentou e celebrou a vida dele, a qual ela apontou que contribuiu para fazer do mundo um lugar melhor. "A vida de um cara apaixonado pelo país onde nasceu e escolheu viver, para tentar transformar, através do riso, num lugar melhor. Viva você, meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você", expressou.

Por fim, ela agradeceu por seu relacionamento com Jô. "Obrigada para sempre, pelas alegrias e também pelos sofrimentos que nos causamos. Até esses nos fizeram mais e melhores. Amor eterno, sua, Bitika", finalizou.

Casamento de Flávia e Jô

Flavia e Jô foram casados por mais de uma década, especificamente 15 anos, e em uma entrevista à imprensa, o apresentador chegou a declarar que foi uma "separação que não deu certo", pois os dois estavam sempre juntos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.