Fechar
GP1

Brasil

Justiça não reconhece união estável entre Gugu e Thiago Salvático

Foram analisadas as provas apresentadas no fim do ano passado pelo suposto namorado do apresentador.

O chefe de cozinha Thiago Salvático perdeu a ação que movia para ter o suposto romance com Gugu Liberato reconhecido como união estável. A decisão do dia 15 de dezembro foi divulgada nesta segunda-feira (16) pelo colunista Gabriel Perline, do portal iG.

Na decisão, o juiz José Walter Chacon Cardoso avaliou que Gugu e Salvático seriam apenas amigos e descartou a possibilidade de um envolvimento amoroso estável entre o chef de cozinha e o apresentador, que morreu em novembro de 2019 após sofrer um acidente doméstico.

Foto: Reprodução/InstagramThiago Salvático e Gugu
Thiago Salvático e Gugu

No processo foram analisadas as provas apresentadas no fim do ano passado por Thiago, incluindo fotos de viagens e trocas de mensagens pela internet, em que os dois chegaram a conversar sobre constituir uma família.

Mesmo diante do material apresentado, o juiz do caso não reconheceu a união estável, que, segundo Thiago Salvático, durou entre os anos de 2012 e 2019.

"Apenas com o narrado na inicial é possível concluir que o autor e o falecido tenham sido amigos, tenham mantido algum tipo de relacionamento amoroso, tenham até mesmo namorado, mas é impossível dizer, tanto que o próprio autor não diz, que fossem considerados um casal, que tivessem um relacionamento estável, público e duradouro, como se casados fossem e com o objetivo de constituir família", declarou o juiz José Walter Chacon Cardoso na decisão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.