Fechar
GP1

Brasil

Senador Jorge Kajuru tatua o rosto de Álvaro Dias nas costas

"Eu quero fazer aqui a minha homenagem, que eu prometi fazer na tribuna do Senado", disse Kajuru.

Nesta sexta-feira (20), o senador goiano Jorge Kajuru (Podemos) publicou em suas redes sociais um vídeo mostrando que havia feito uma tatuagem do rosto do colega de partido e também senador Álvaro Dias (Podemos), nas costas. Em um vídeo, Kajuru levanta a camisa e mostra ao amigo o desenho.

"Eu quero fazer aqui a minha homenagem, que eu prometi fazer na tribuna do Senado. Quero apresentar o meu jeito de agradecer a esse homem público que o Brasil admira. Viramos amigos, então, Deus me deu esse presente", disse Kajuru.

A post shared by Jorge Kajuru (@senadorkajuru)

Após ver a tatuagem de Kajuru, Álvaro Dias disse que foi a maior demonstração de amizade que ele já recebeu. "Que barbaridade. Essa é a maior demonstração de amizade que recebi até hoje. Uma honra para mim, são as costas de um homem de bem. Corajoso", afirmou Alvaro.

Álvaro Dias também aproveitou o dia de hoje para publicar uma mensagem de feliz aniversário ao amigo, desejando felicidades e sucesso na vida e na trajetória política.

Jorge Kajuru

Jorge Kajuru é jornalista esportivo, radialista, empresário e apresentador. Ele foi eleito como senador por Goiás em 2018 e tem mandato até 2026. Já Álvaro Dias tem extensa carreira política como deputado, governador e senador pelo Paraná.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.