Fechar
GP1

Brasil

Tarcísio revela papel de Paulo Guedes no Governo de São Paulo

Tarcísio ainda fez vários elogios a Guedes, durante entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan.

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), declarou nesta segunda-feira (30) que Paulo Guedes, ex-ministro da Economia no Governo de Jair Bolsonaro, será presidente de um conselho de economia no estado.

A declaração foi dada durante entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan. O gestor não deu detalhes sobre o papel da comissão, que ainda não foi criada. “Iremos montar um conselho em que teremos três economistas de ponta, alguns especialistas em áreas importantes. Paulo Guedes não só vai integrar, como vai presidir esse conselho”, revelou o governador.

Tarcísio ainda teceu vários elogios a Guedes: "qualificadíssimo, é genial, fez um grande trabalho, e eu quero uma pessoa do naipe dele do meu lado. Eu não vou abrir mão de uma pessoa tão talentosa, tão genial, quanto o Paulo Guedes, que enfrentou essa crise horrorosa que nós passamos e conseguiu fazer o Brasil transpor, sair do outro lado", disse.

O atual governador de São Paulo também foi ministro de Jair Bolsonaro, mas na pasta da Infraestrutura.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.