Fechar
GP1

Brasil

Brasileira soldado do Exército Americano é morta pelo noivo nos EUA

Segundo o depoimento, Luís Akay teria matado a noiva por não aceitar o término do relacionamento.

Luís Akay, de 36 anos, noivo da brasileira Anna Laura Costa, que era soldado do Exército dos Estados Unidos, confessou ao FBI ter assassinado a companheira. Segundo informações obtidas pela Polícia Federal, o crime teria sido motivado por Luís não aceitar o fim do relacionamento.

A vítima, Anna Laura Costa, de 22 anos, está desaparecida desde o dia 27 de dezembro. O casal estava de férias em Los Angeles quando aconteceu o crime.

Foto: Reprodução/InstagramAnna Laura Costa, soldado do Exército dos Estados Unidos assassinada pelo noivo
Anna Laura Costa, soldado do Exército dos Estados Unidos assassinada pelo noivo

A Polícia Federal teve acesso ao depoimento do noivo, que confessou ter assassinado Anna Laura, mas não informou onde estava o corpo.

A mãe da soldado, Erbena Costa, procurou a delegacia da Polícia Federal em Santarém, no estado do Pará, após ficar três dias sem contato com a filha. Dessa forma, a polícia de Los Angeles iniciou as investigações juntamente com o auxílio do FBI.

Confira nota da Polícia Federal

"A Polícia Federal foi informada pelo FBI, na segunda-feira, 02, sobre a morte de uma brasileira em Los Angeles, EUA. A mãe da vítima havia comparecido à Delegacia da PF em Santarém, na sexta-feira, 30, no intuito de informar sobre o desaparecimento da filha, já havia dois dias.

O caso é investigado pela polícia de Los Angeles, com auxílio do FBI. A Polícia Federal presta apoio com informações, por meio de seu adido policial nos EUA.

O casal de noivos morava em Virgínia e estava de férias em Los Angeles. O homem não teria aceitado o fim do relacionamento e confessou o assassinato, mas sem informar onde estava o corpo da vítima, na esperança de não ser condenado."

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.