Fechar
GP1

Brasil

Policiais federais fazem varredura na Alvorada para mudança de Lula

De acordo com a assessoria, ação visa verificar existência de grampos e escutas telefônicas.

Equipe de segurança do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), realizou varredura nos principais gabinetes do Palácio do Planalto, especialmente do presidente da República, segundo informações da assessoria do presidente.

Policiais Federais integram a ação que visa verificar a existência de grampos e escutas telefônicas, para garantir a total segurança dos ambientes de trabalho. Troca de móveis, equipamentos eletrônicos e pintura também está sendo feita.

Quatro dia após sua posse, Lula ainda não realizou sua mudança para o Planalto. Na segunda-feira (2), primeiro dia útil do seu mandato, ele esteve presente em encontros no Palácio do Itamaraty, com líderes estrangeiros que vieram para sua posse.

Nessa terça-feira (3), o presidente e a primeira-dama compareceram ao velório do Rei Pelé, em Santos (SP). Ainda não há previsão para a mudança oficial para o Palácio da Alvorada, residência oficial, que também está sob revista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.