Fechar
GP1

Brasil

Michelle Bolsonaro alfineta Janja durante evento do PL no Ceará

Conforme Michelle Bolsonaro, sua atuação como primeira-dama foi voltada totalmente ao trabalho.

Durante evento do PL Mulher em Fortaleza, no Ceará, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro deu algumas alfinetadas no que parece ser uma indireta para sua sucessora, Janja Lula da Silva. No encontro, realizado nesse sábado (30), Michelle afirmou que se esforçou para não ser uma primeira-dama “boneca de enfeite ou viajante turista”.

Ainda conforme Michelle Bolsonaro, sua atuação foi voltada totalmente ao trabalho. “Eu cheguei como primeira-dama, e eu já sabia porque estava no meu coração, que eu não queria ser uma boneca de enfeite ou uma viajante turista. Não era isso que eu queria. Nós temos consciência do dinheiro público. Eu falei: ‘quero chegar para trabalhar’. Mas isso é uma vocação que eu tenho. Nem todo mundo tem”, pronunciou a ex-primeira-dama.

Em contrapartida, a esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), reafirma o compromisso que teve desde criança com a atuação em prol das pessoas. “Comecei a trabalhar aos 10 anos de idade vendendo laranja. Aos 14 anos, comecei a trabalhar fazendo voluntariado. Não tinha o dinheiro para fazer a doação, mas sempre me coloquei à disposição para descascar batata, cebola, fazer cadastramento”, ressaltou Michelle Bolsonaro.

A declaração faz referência às recentes críticas recebidas por Janja pela oposição, visto que ultimamente, a primeira-dama é mais vista acompanhado o presidente Lula (PT) em viagens internacionais. Recentemente, o casal retornou de uma viagem para a Cuba e Estados Unidos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.