Fechar
GP1

Brasil

Homem é atingido por retroescavadeira e cai em buraco em Goiás; vídeo

O acidente aconteceu na manhã de terça-feira (24), em uma obra de manutenção da rede de esgoto.

Um homem caiu dentro de uma vala em uma obra e teve escoriações, após ser atingido pela concha de uma retroescavadeira, na cidade de Trindade, em Goiás. O acidente aconteceu na manhã da última terça-feira (24), enquanto alguns funcionários da BRK Ambiental trabalhavam na manutenção dos canos de saneamento da região.

O momento exato do acidente foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver que o pedestre caminha em direção à obra, analisa o serviço e, então, a retroescavadeira se move e a concha acerta o homem que cai dentro de uma vala. Veja o vídeo abaixo.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Em nota, a BRK Ambiental lamentou o ocorrido e disse que no momento do acidente, os funcionários pararam os trabalhos e socorreram a vítima. Além disso, a empresa ressaltou que a vítima teve apenas ferimentos leves e que não quis ser levada ao hospital.

Íntegra nota da BRK

A BRK lamenta o ocorrido e informa que prestou socorro imediato ao pedestre que se acidentou no canteiro de obras. A empresa esclarece, ainda, que adota regularmente medidas para a prevenção de acidentes de trabalho e está reforçando junto às suas equipes os protocolos de segurança.

Íntegra da nota da Prefeitura de Trindade

A Prefeitura de Trindade informa que o trabalhador apresentado no vídeo é de empresa privada (conforme uniformes). Segundo informações, trata-se da CCB, empresa que presta serviços para a BRK Ambiental, que é contratada da Saneago. Portanto, a Prefeitura de Trindade não está envolvida neste acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.