Fechar
GP1

Brasil

Deputada federal Carla Zambelli desmaia no Aeroporto de Congonhas

Segundo o perfil da deputada no X, o desmaio da parlamentar se deu em razão de uma queda de pressão.

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) sofreu um desmaio, na noite desse domingo (29), no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Ela embarcaria em um voo da Latam para Brasília. Segundo a parlamentar, o desmaio se deu em razão de uma queda de pressão.

Segundo testemunhas, ao chegar no Portão 9 a deputada passou na frente dos outros passageiros, e pediu ajuda para a equipe de bordo. Nesse momento, ela avisou que estava passando mal.

Enquanto uma comissária oferecia água e pedia a ela que se sentasse, Carla Zambelli desmaiou. Ela foi atendida por brigadistas.

Em sua conta no X, a equipe da deputada falou sobre o ocorrido. "Devido à circulação de vídeos por meio da imprensa e das redes sociais, gostaríamos de esclarecer que a deputada Carla Zambelli agradece a preocupação e o carinho dos cidadãos com sua saúde. Na noite deste domingo, após uma exaustiva agenda política nos últimos dias, a parlamentar teve um leve mal estar em decorrência de uma queda de pressão. A deputada agradece todo o apoio da tripulação da Latam e de outros passageiros e declara que passa bem".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.