Fechar
GP1

Brasil

Luís Roberto Barroso assume namoro com desembargadora do TRF-2

O ministro do STF e a desembargadora têm sido vistos juntos constantemente em vários eventos.

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, está namorando uma desembargadora federal. Trata-se da magistrada Carmen Arruda, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2).

O ministro do STF e a desembargadora têm sido vistos juntos constantemente em vários eventos. No final de setembro, ela esteve na festa de celebração pela posse de Barroso na presidência do STF. Recentemente, os dois magistrados viajaram a Paris, onde visitaram o Conselho Constitucional da França.

Foto: ReproduçãoMinistro Barroso e a desembargadora Carmen Arruda
Ministro Barroso e a desembargadora Carmen Arruda

Barroso ficou viúvo em janeiro deste ano. Ele era casado com a empresária Tereza Van Brussel, que morreu em virtude de um câncer. A esposa havia sido homenageada pelo ministro em sua posse como presidente da Corte Suprema.

Em 2019, Barroso foi um dos integrantes da banca examinadora que avaliou a tese de doutorado de Carmen Arruda. Ela obteve o título de doutorado em Sociologia e Direito na Universidade Federal Fluminense (UFF).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.