Fechar
GP1

Brasil

Filha do baixista Mingau diz que músico vai para clínica de reabilitação

O músico foi baleado na cabeça no Rio de Janeiro em setembro e passou dois meses se recuperando na UTI.

O baixista do Ultraje a Rigor, Mingau, será transferido para uma clínica de reabilitação após dois meses de UTI. A informação foi confirmada neste sábado (04) pela filha do músico, Isabela Aglio.

Mingau foi baleado em Paraty, no Rio de Janeiro, em setembro deste ano. Em stories, Isabela escreveu que o músico irá para um local mais leve, onde poderão acompanhar a sua melhora.

“Logo mais, vamos para uma clínica onde ele poderá se reabilitar. Um ambiente mais leve para compartilharmos com vocês a sua evolução. Comemoramos cada momento como uma grande vitória”, declarou a filha do baixista.

Ela também agradeceu aos fãs pelas boas energias e disse que ele já passou por grandes conquistas, como mover a cabeça e mexer os dedos das mãos e dos pés. O último boletim médico do músico foi divulgado no final de outubro e afirmava que Mingau estava sem sedação e tinha boa evolução.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.