Fechar
GP1

Brasil

Motorista que atropelou Kayky Brito quer ser candidato a vereador

Ele declarou que está mantendo contato com "pessoas influentes" e que falará mais sobre isso em breve.

O motorista de aplicativo que atropelou o ator Kayky Brito, Diones da Silva Coelho, revelou que pretende se candidatar a vereador pelo Rio de Janeiro em 2024. A declaração ocorreu nesse sábado (02) nas redes sociais.

No vídeo, ele disse que já mantém contato com “pessoas influentes” sobre a possibilidade, mas não citou nenhum partido. Diones ganhou notoriedade nas redes sociais desde o ocorrido com Kayky, no dia 2 de setembro.

A post shared by Diones Da Silva (@dionezcoelho23)

“Sim, eu pretendo vir candidato nessa próxima eleição, em Rio de Janeiro. Tem muita coisa que isso precisa ser feita. Mais para frente isso será formalizado”, declarou o motorista. Além disso, ele revelou que recusou várias propostas de “cunho financeiro altíssimo”.

Em seguida, ele listou suas motivações para ingressar na vida política. “Creio que tem muita coisa boa para ser feita, para agregar para gente que precisa. Muitas áreas que precisam ser melhoradas, pessoas que precisam ter voz e serem atendidas. Então, sim, eu pretendo. Mais para frente falarei mais sobre o assunto, quando estiver mais concreto”, afirmou Diones.

O motorista se tornou influenciador digital após a repercussão do acidente com Kayky Brito. Após o incidente, Diones ganhou 182 mil seguidores, comprou um carro novo, por meio de uma vaquinha virtual, e fez harmonização facial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.