Fechar
GP1

Brasil

Anitta interrompe show no Rio de Janeiro para tentar impedir assalto

De cima do trio elétrico, a cantora avistou o momento do assalto e tentou impedir, falando no microfone.

Na manhã deste sábado (25), Anitta levou 1 milhão de pessoas para as ruas do Rio de Janeiro para finalizar os shows de Carnaval. Durante o show, em cima do trio, a cantora precisou parar para tentar impedir um assalto que ela observou no corredor da folia.

A artista pediu para que as pessoas que estavam presentes apontassem até que a polícia chegasse ao local. De cima do trio, ela falou no microfone: "Ninguém vai roubar no meu bloco, não, gente! Eu avisei no início. Quem roubar aqui vai se ferrar. Vão apontando para a gente pegar ele, os documentos vão chegar aqui, e eu leio o nome do dono".

Veja o vídeo

Com o sol forte da cidade carioca, alguns foliões passaram mal e o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para atender no local.

Nas redes sociais, o bloquinho da cantora foi elogiado por ter levado tantas pessoas às ruas após o carnaval. Além disso, o bloco também contou com presença inédito do cantor internacional Jason Derulo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.