Fechar
GP1

Brasil

Clientes do Itaú relatam problemas com Pix durante fim de semana

Os problemas com os usuários do Banco Itaú têm sido relatados desde sábado (25).

Clientes do banco Itaú tem reportado instabilidade em transferências via Pix nesse fim de semana. De acordo com o que foi relatado em publicações nas redes sociais, o dinheiro é debitado da conta pagadora, mas não chega ao destinatário e o aplicativo tampouco gera comprovante da transação.

Conforme levantamentos do DownDetector, plataforma que monitora o funcionamento de sites e serviços online, problemas com o Itaú têm sido relatados desde o início do final de semana.

“Fui fazer um Pix no Iti Itaú e deu erro no sistema. Pediram para tentar mais tarde, só que o dinheiro simplesmente sumiu, não está mais na minha conta, nem para a que transferi. É o dinheiro do meu aluguel e preciso pagar hoje”, desabafou uma usuária no Twitter.

Outro cliente relatou que, além do dinheiro não chegar à conta de destino, telefone e chat de atendimento do banco estão fora do ar.

“Gente eu fiz uma transferência pelo Itaú e debitou da minha conta mas não chegou na conta alheia e não tá dando opção de comprovante o que eu faço? Help @itau”, disse outra cliente do banco.

Em resposta a uma cliente, o Itaú disse: "Nos desculpe por essa experiência, estamos com uma indisponibilidade no Pix, o time já está atuando para normalizar o mais rápido possível. Neste momento, orientamos que aguarde a regularização e não refaça a operação evitando a duplicidade da emissão”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.