Fechar
GP1

Brasil

Briga entre passageiros causa tumulto dentro de avião em Salvador

Ao todo, 15 pessoas tiveram que desembarcar da aeronave, que seguia de Salvador a São Paulo.

Duas famílias se envolveram em uma briga dentro de um avião nessa quinta-feira (02) em Salvador, na Bahia. Testemunhas que estavam presentes no momento do ocorrido registraram o momento da confusão, que viralizou nas redes sociais. Ao todo, 15 pessoas tiveram que desembarcar.

Uma mulher acompanhada com uma criança especial teria pedido a passageira do lado para deixar a criança sentar na janela. Ao receber a negativa da outra mulher, a irmã da criança teria escutado a passageira ofender a família.

A briga ocorreu momentos antes do avião iniciar a viagem, que seguia de Salvador a São Paulo. De um lado, uma família de cinco pessoas. Do outro, uma família de dez pessoas começou as agressões e as ofensas, os tripulantes da aeronave também entraram na briga com a tentativa de separá-las.

O voo G3 1659, da Gol, acabou atrasando uma hora por conta da confusão. A companhia aérea lamentou o ocorrido e reforçou que as ações dos tripulantes foram tomadas com foco na segurança.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.