Fechar
GP1

Brasil

Ministro Nunes Marques não tem previsão de alta do Sírio Libanês

Após passar por procedimento, o ministro do Supremo Tribunal Federal passou a trabalhar do hospital.

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Kassio Nunes Marques, de 50 anos, não tem previsão de receber alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde está internado desde 16 de fevereiro. O ministro realizou uma cirurgia intestinal previamente marcada.

O procedimento faz parte da revisão de uma bariátrica realizada em 2012. Após o procedimento, Marques passou a trabalhar do hospital. Na quarta-feira (08), o ministro participou por videoconferência da sessão plenária da Corte.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Nunes Marques na OAB
Nunes Marques na OAB

Nas sessões virtuais, o ministro participou do julgamento que avaliava se provas obtidas por abordagem policial motivada por perfilamento racial poderiam ser anuladas.

Natural de Teresina, Nunes Marques foi advogado por 15 anos, antes de se tornar desembargador do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), no ano de 2011. O piauiense foi nomeado ministro do STF pelo então presidente Jair Bolsonaro, em 2020. Ele tomou posse na Corte Suprema em novembro do mesmo ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.