Fechar
GP1

Brasil

Prefeitura de Altos divulga atrações da Festa do Vaqueiro 2023

A festa faz parte da celebração dos festejos da cidade, que iniciaram na quinta-feira, dia 9 de março.

A Prefeitura de Altos divulgou nesta quinta-feira (9), através das redes sociais, a programação da Festa do Vaqueiro 2023. A tradicional festividade que celebra a cultura da vaquejada, vai contar com atrações musicais e a cavalgada dos vaqueiros da região.

Entre as atrações confirmadas estão: Poeta Forrozeiro, Chambinho, Zé Cantor e Brasas do Forró. O evento também faz parte dos festejos de São José que estão acontecendo na cidade, que começaram nesta quinta (9) e vão até o dia 19 de março. A festividade celebra a força da religiosidade e reúne fiéis em comemoração ao padroeiro da família e dos trabalhadores.

Confira a programação completa

A abertura que aconteceu na noite desta quinta-feira (9), contou com a presença do prefeito da cidade, Maxwell da Marinha e a deputada estadual do MDB, Ana Paula Santana.

Além das atividades culturais, durante esse período a cidade vai contar com missas, procissões e apresentações musicais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.