Fechar
GP1

Brasil

Marina Silva segue internada e tem quadro ‘clinicamente estável'

A ministra do Meio Ambiente foi internada na segunda-feira (13) após sentir um mal-estar e indisposição.

Na noite desta terça-feira (14), o boletim sobre o quadro de saúde da ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi divulgado. De acordo com os médicos, Marina apresenta um quadro “clinicamente estável”.

A ministra foi internada na segunda-feira (13) após sentir mal-estar e indisposição. Nas redes sociais, a equipe de Marina afirmou que ela estava com sintomas de gripe e foi hospitalizada para realizar exames. "O quadro de saúde da ministra Marina Silva é clinicamente estável, sem sinal de gravidade e com exames laboratoriais e radiológicos sem alterações", afirmou o boletim dos médicos.

Segunda a assessoria, foram realizados testes para Covid e dengue e deram negativo. "Testes para COVID e dengue deram negativo. A ministra está bem e segue em observação, seguindo orientação médica", disse a equipe, por meio das redes sociais.

Houve a expectativa da ministra ter contraído malária após visitas recentes às terras indígenas Yanomami, mas a suspeita não foi confirmada pela equipe médica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.