Fechar
GP1

Brasil

Ex-deputado petista sai em defesa de ladrão: ‘roubar é um direito’

Em vídeo nas redes sociais, Sanchez afirmou que “roubar é um direito, só não pode dar uma facada”.

O ex-deputado federal e ex-presidente do Corinthians, Andres Sanchez, filiado ao Partido dos Trabalhadores, saiu em defesa de um ladrão de relógio durante a participação no podcast Casal Coringão, na última terça-feira (14). Em vídeo que está circulando nas redes sociais, Sanchez afirmou que “roubar é um direito, só não pode dar uma facada”.

Ex-dirigente disse que o crime se justificaria porque as pessoas estão cada dia mais pobres. “O país, é um país pobre, as pessoas estão cada dia mais pobre, então o cara tem o direito de te roubar um relógio, mas não tem o direito de te dar uma facada, um tiro, por causa de um relógio, por causa de um tênis que, às vezes, é falso, por causa de uma bicicleta.”, disse o petista.

“Rouba a bicicleta, mas não dá a facada nem o tiro na pessoa. E hoje qualquer um dá o tiro por nada”, concluiu. Ainda segundo ele, as pessoas estão “perdendo a razão”.

Sanchez declarou ao ser questionado sobre a relação entre o futebol e a sociedade brasileira. “Futebol é reflexo da sociedade”, afirmou ao citar as brigas entre as torcidas organizadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.