Fechar
GP1

Brasil

Policial penal é morto durante ataques de criminosos no Rio Grande do Norte

O estado entrou neste sábado no 5º dia de violência intensa por conta das facções criminosas.

Um policial penal identificado como Carlos Eduardo Nazário, de 49 anos, foi executado a tiros durante um atentado realizado por criminosos em São Gonçalo do Amarante, no Rio Grande do Norte. O estado está no 5º dia de violência intensa por conta das facções criminosas.

O policial penal ainda foi baleado enquanto estava em um comércio de bairro. Ele ainda foi socorrido e encaminhado para o Hospital Santa Catarina, em Natal, mas não resistiu e morreu.

Na noite desta sexta-feira (17), houve pelo menos dois tiroteios entre policiais e criminosos no estado. Um deles aconteceu na Ponte Newton Navarro, na zona norte de Natal.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, até o momento 104 pessoas foram presas. Foram apreendidas 29 armas de fogo, 87 artefatos explosivos e 23 galões de galões de gasolina desde o início dos ataques, na terça (14).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.