Fechar
GP1

Brasil

Sergio Moro questiona uso de e-mail "lulalivre" por membro do PCC

No despacho da juíza Gabriela Hardt, é possível ver os endereços de e-mail descobertos.

O ex-juiz e agora senador Sérgio Moro (União Brasil- PR) questionou o fato de um dos criminosos do PCC terem o nome “lulalivre1063” em seu endereço de e-mail, segundo investigação da Justiça. A indagação foi feita na tarde deste sábado (25) através do perfil do Twitter de Moro.

“Gostaria de entender por que um dos criminosos do PCC, investigado no plano de sequestro e assassinato, utilizava como endereço de e-mail lulalivre1063?”, questionou Moro em publicação no Twitter.

A Polícia Federal descobriu o endereço em cadastro de linha telefônica utilizada por criminosos do PCC que pretendiam realizar ataques contra servidores públicos e autoridades, incluindo o ex-magistrado.

No despacho da juíza Gabriela Hardt, é possível ver os endereços de e-mail descobertos.

Foto: Reprodução / Seção Judiciária do Paraná 9ª Vara Federal de CuritibaAs contas de e-mail vínculados aos IMEIS dos aparelhos possui nomes variados cadastrados em nomes de terceiros para se esquivar de investigações policiais
As contas de e-mail vínculados aos IMEIS dos aparelhos possui nomes variados cadastrados em nomes de terceiros para se esquivar de investigações policiais

O senador Sergio Moro era chamado de Tokio pelos suspeitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.