Fechar
GP1

Brasil

Confira quem pode receber o Bolsa Família nesta segunda-feira (24)

O pagamento das parcelas do Bolsa Família e do Auxílio Gás será realizado até o dia 28 de abril.

O pagamento do Bolsa Família está sendo realizado nesta segunda-feira (24) aos beneficiários com NIS (Número de Inscrição Social) de final 6. O valor foi antecipado no sábado (22), mas também se encontra disponível hoje para usuários do aplicativo Caixa Tem. Além disso, o pagamento referente aos inscritos no Auxílio Gás também está liberado para o saque.

O pagamento das parcelas dos benefícios será realizado até o dia 28 de abril. Os programas atendem mais de 25 milhões de famílias brasileiras em vulnerabilidade. O Bolsa Família realiza o repasse de R$ 13,9 bilhões, enquanto o Auxílio Gás distribui R$ 5,69 milhões.

Confira o calendário de pagamento:

- NIS com final 1: 14 de abril;
- NIS com final 2: 17 de abril;
- NIS com final 3: 18 de abril;
- NIS com final 4: 19 de abril;
- NIS com final 5: 20 de abril;
- NIS com final 6: 24 de abril;
- NIS com final 7: 25 de abril;
- NIS com final 8: 26 de abril;
- NIS com final 9: 27 de abril;
- NIS com final 0: 28 de abril.

Emergência

Nesse mês, o governo antecipou o pagamento aos brasileiros que moram em municípios em situação de emergência, que receberam a parcela no primeiro dia do calendário.

Na última sexta-feira (14), todas as famílias atingidas pelas chuvas em São Paulo, no Espírito Santo e no Acre, bem como as atingidas pela estiagem no Rio Grande do Sul e os povos Yanomami, foram contempladas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.