Fechar
GP1

Brasil

Ministra Marina Silva recebe alta após 4 dias internada com covid-19

Ela estava sob cuidados médicos desde o dia 6 de maio, quando foi diagnosticada com covid-19.

A ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima no Governo Lula, Marina Silva, recebeu alta na manhã desta quarta-feira (10), após 4 dias internada no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (Incor), em São Paulo. Ela estava sob cuidados médicos na unidade desde o dia 6 de maio, quando foi diagnosticada com covid-19.

Segundo os médicos que acompanham a ministra, ela deve seguir com o tratamento em casa, e deve voltar às atividades rotineiras a partir da próxima semana.

O Hospital informou que o quadro de saúde da ministra foi controlado, e destacou a importância do esquema vacinal. “Como a paciente está com esquema vacinal completo para covid-19, isso contribuiu para que o quadro de saúde fosse controlado”, descreveu o boletim médico.

A alta de Marina Silva foi assinada pelo cardiologista Sérgio Timerman, pela infectologista Tânia Mara Varejão Strabelli e pelo diretor da Divisão de Pneumologia do Incor, Carlos Roberto Ribeiro de Carvalho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.