Fechar
GP1

Política

Ministra Marina Silva é diagnosticada com covid-19

A internação foi uma medida de precaução, já que em março Marina foi internada por dois dias.

A ministra do Meio Ambiente no Governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Marina Silva, foi diagnosticada com Covid-19. A informação foi comunicada pela própria ministra, por meio das redes sociais, na manhã deste sábado (06).

Conforme o texto publicado por Marina, ela está recebendo atendimento médico adequado e que os sintomas apresentados estão sob controle. “A todas e todos que tiveram contato comigo nos últimos dias, em especial nos casos de aparecerem sintomas, recomenda-se realizar teste Covid-19”, orientou a ministra.

“Comunicado da ministra Marina Silva Informo que testei positivo para COVID-19. Estou recebendo o adequado atendimento médico e os sintomas apresentados estão sob controle. A todas e todos que tiveram contato comigo nos últimos dias, em especial nos casos de aparecerem sintomas, recomenda-se realizar teste COVID-19”, postou Marina Silva.

Internação

A ministra do Meio Ambiente Marina Silva, foi internada na madrugada deste sábado (6) no Instituto do Coração, em São Paulo, com suspeita de Covid-19 e sinusite.

Marina está atualmente sob os cuidados do médico cardiologista Sergio Timerman e do médico pneumologista Carlos de Carvalho. Ela esteve presente na última semana no Acampamento Terra Livre, evento organizado por povos indígenas com objetivo de reivindicar seus direitos. Outros ministros também estavam presentes, além do próprio presidente Lula.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.