Fechar
GP1

Salto - Salto

Policial militar mata dois colegas durante expediente em São Paulo

O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (15), na 3ª Companhia da Polícia Militar de Salto.

O expediente na 3ª Companhia da Polícia Militar de Salto, em São Paulo, foi marcado por uma tragédia nesta segunda-feira (15). Um policial militar, identificado apenas como Sargento Gouveia, invadiu uma sala armado com um fuzil e matou outros dois colegas.

As vítimas foram identificadas como sargento Roberto da Silva e o capitão Josias Justi, comandante do 50° Batalhão da Polícia Militar da cidade. O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (15), e após atirar contra as vítimas, Gouveia se entregou e foi detido.

Foto: ReproduçãoCapitão Josias Justi e sargento Roberto da Silva
Capitão Josias Justi e sargento Roberto da Silva

O Corpo de Bombeiros chegou a socorrer as vítimas, mas devido a gravidade dos ferimentos, o sargento e o capitão morreram ainda no local do crime. A equipe da perícia e o Instituto Médico Legal (IML) prestaram diligências, porém ainda não se sabe a motivação do assassinato dos dois policiais.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) lamentou o ocorrido, além de informar que as providências acerca do crime já estão sendo tomadas. “Infelizmente, as vítimas entraram em óbito. Todas as providências de Polícia Judiciária Militar estão em andamento neste momento e a Corregedoria da Instituição acompanha as apurações”, manifestou a SSP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.