Fechar
GP1

Brasil

“Vivemos no país da inversão dos valores”, diz Deltan Dallagnol

Ex-coordenador da Lava Jato teve o mandato de deputado federal cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral.

O ex-procurador da República Deltan Dallagnol concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (17), um dia após ter o mandato de deputado federal cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Aos jornalistas, o ex-coordenador da Operação Lava Jato questionou a decisão da Corte Eleitoral e disse que o Brasil é o país “da inversão dos valores”.

Durante a coletiva, Dallagnol afirmou que a decisão do TSE representa um entendimento de “inelegibilidade imaginária”, isso porque o relator do processo, o ministro Benedito Gonçalves, argumentou que o ex-procurador teria deixado o Ministério Público Federal (MPF) e ingressado na política para escapar de uma suposta condenação por improbidade.

Foto: Reprodução/InstagramDeltan Dallagnol
Deltan Dallagnol

“Vivemos no país da inversão dos valores”, declarou Deltan Dallagnol, que também criticou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante a coletiva. “Não vamos permitir que esse governo siga praticando desmandos e corrupção”, disparou.

O ex-procurador, que foi eleito pelo Podemos, afirmou que vai recorrer da decisão que cassou seu mandato. “Vamos lutar por justiça e por liberdade”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.