Fechar
GP1

Brasil

Motorista ameaça criança autista com taco de beisebol no Distrito Federal

Segundo o pai da criança, o conflito começou porque o menino colocou o pé no banco do carro.

Um motorista do aplicativo ameaçou um pai e uma criança autista com um taco de beisebol, na manhã dessa terça-feira (30), na região administrativa de Samambaia Norte, Distrito Federal. Carlos Eduardo Lobato, o pai de 44 anos, solicitou a corrida para levar o filho a uma consulta médica de rotina por volta das 7h. O conflito teria começado porque o menino colocou o pé no banco do carro.

Assim que o motorista chegou ao local da partida, o pai da criança percebeu que o modelo do carro não era o mesmo que solicitou no aplicativo, então foi olhar a placa. Enquanto Carlos conferia o registro, o menino entrou no veículo e colocou o pé no banco, o que gerou incômodo no motorista, que começou a puxá-lo para fora e a gritar, de acordo com o pai.

“O motorista disse: ‘essa porra está pisando no banco do meu carro' e chegou a derrubar o meu filho. Antes disso, eu tentei explicar que era uma criança de apenas 3 anos, mas ele continuou nos xingando”, comentou Carlos Eduardo.

Então, o pai tirou o filho do veículo e nesse momento, o motorista saiu do carro segurando um bastão de beisebol. “Ele não parava de gritar: ‘Eu não quero saber de porra nenhuma, vou arrebentar a sua cabeça'”, relatou Carlos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.