Fechar
GP1

Brasil

PCC bane uso da droga k9 na Cracolândia em São Paulo

A proibição foi feita por conta do efeito colateral da droga, que prejudica o tráfico na região.

O Primeiro Comando da Capital (PCC), proibiu o uso da spice, versão sintética das drogas k2, k4 ou k9, na Cracolândia, localizada no centro da capital paulista. A proibição foi motivada especialmente pelo prejuízo ao tráfico de drogas devido ao efeito da substância.

O entorpecente é classificado como cem vezes pior do que a maconha natural, e causa um “efeito zumbi” nos usuários, que ficam com as capacidades físicas e psicológicas extremamente debilitadas.

Porém, em outras áreas dominadas pela facção, o uso continua permitido. A proibição na Cracolândia acontece por conta dos resultados dos efeitos do entorpecente, que acabam trazendo ao local polícia e socorro médico.

Em vídeos publicados nas redes sociais, é possível visualizar e se espantar com o efeito do uso da droga. A “supermaconha” chega a deixar o indivíduo completamente eufóricos, o que escancara seu poder destrutivo sobre os usuários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.