Fechar
GP1

Brasil

Ex-diretor da Globo acusa apresentador Faustão de assédio moral

Em uma entrevista o ex-diretor do programa Domingão do Faustão deu detalhes sobre assédios sofridos.

O ex-diretor do Domingão do Faustão, da TV Globo, Alberto Luchetti Neto, fez revelações sobre sua relação com o apresentador Fausto Silva. Luchetti foi diretor do programa entre 1998 a 2002 e cedeu uma entrevista nesta quarta-feira (14) á revista Veja. Ele contou detalhes dos desentendimentos que, segundo ele, eram frequentes.

O ex-diretor comentou que ele e outros companheiros de trabalho foram vítimas de assédio moral por parte do apresentador Faustão. ‘’Todo mundo fala que era arrogante, né? E acho que ainda vai acontecer [processo judicial] com muita gente, que se sente prejudicada por ter acompanhado ele (na Band). Havia muito assédio moral”, falou Luchetti.

O homem citou episódios em que as pessoas se sentiram constrangidas por Fausto. Em uma dessas situações, Alberto relatou que ganhou um relógio avaliado em cerca de 100 mil dólares, do apresentador, como presente de aniversário, mas pouco tempo depois devolveu o objeto, pois se sentia pressionado a chamar Faustão de irmão.

O atual empresário ainda completou dando detalhes dos assédios. “O assédio moral dele era o seguinte: tinha costume de esculhambar a produção no ar e de pedir desculpa no particular. Criticava o trabalho em rede nacional. O que ele fazia com o Caçulinha era de chorar! Ele o humilhava, dizia que ele não sabia tocar (teclado), que era ultrapassado. Falou tanto que a Globo tirou ele”, afirmou Neto’’, declarou Alberto.

Sobre a saída do apresentador da TV Globo, o ex-diretor comentou que Faustão saiu da emissora ‘’pela porta dos fundos’’. Acrescentou também que a ida do Faustão para a Band foi uma escolha errada e bem irresponsável tanto por parte de Faustão tanto pela própria emissora. Por fim, Neto fez a previsão de que o ex-global não irá mais ser contratado para trabalhos na televisão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.