Fechar
GP1

Brasil

Preso quarto suspeito de participar de ataque a escola no Paraná

Dois adolescentes, que eram namorados, foram atingidos no ataque a tiros e acabaram morrendo.

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (23) o quarto suspeito de envolvimento nas mortes de dois estudantes em um ataque a uma escola no Paraná, crime que ocorreu na última segunda-feira (19). A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública do Paraná.

O homem, de 35 anos, foi preso na cidade de Rolândia, vizinha ao município de Cambé, onde se localiza o Colégio Estadual Helena Kolody, alvo do ataque. A Secretaria de Segurança não informou o grau de envolvimento dele no ataque.

Foto: Google Street ViewColégio Estadual Helena Kolody
Colégio Estadual Helena Kolody

Além do preso hoje, foram detidos o autor dos disparos, que foi encontrado morto na cela em que ficou recluso no dia seguinte à sua prisão, e mais dois homens, um de 21 anos e outro de 18.

Relembre o caso

Foto: ReproduçãoKaroline Verri Alves e Luan Augusto eram namorados
Karoline Verri Alves e Luan Augusto eram namorados

O atirador adentrou as dependências do colégio dizendo que iria buscar um histórico escolar e, portando uma arma de fogo, começou a disparar contra as pessoas. Os adolescentes Karoline Verri Alves e Luan Augusto da Silva foram atingidos e faleceram. Eles eram namorados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.