Fechar
GP1

Brasil

Neymar recebe nova multa ambiental por obras em mansão no Rio de Janeiro

A primeira multa foi na quinta (22), quando autoridades receberam denúncias anônimas sobre obras.

A Secretaria de Meio Ambiente de Mangaratiba aplicou nova multa a Neymar Junior, nesse sábado (24), após o jogador ignorar as ordens de interdição de sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Na última quinta-feira, uma obra na mansão foi interditada após a Secretaria constatar diversos indícios de crimes ambientais, tais como: desvio de curso de água, captação de água de rio sem autorização, captação de água para lago artificial, terraplanagem, escavação e movimentação de pedras e rochas sem autorização.

Ao chegar ao local para verificar se a interdição estava sendo cumprida, autoridades identificaram movimentações na área interditada, o que pode caracterizar quebra do embargo e também novas infrações ambientais. Dessa forma, o atleta foi multado novamente, em valor ainda não informado.

Foto: Reprodução/Redes sociaisNeymar no lago da mansão em Mangaratiba
Neymar no lago da mansão em Mangaratiba

Nessa sexta-feira (23), o jogador foi ao imóvel e entrou no lago, desconsiderando a ordem de restrição emitida no dia anterior pela Secretaria e pela Polícia Civil. Na mesma sexta, Neymar recebeu participantes do reality show Genesis Experience - responsável pela obra do lago artificial na mansão – e outros convidados.

A interdição não empatou o atacante de realizar a festa para inaugurar o lago artificial da casa. Diversas pessoas foram fotografadas, inclusive tendo como pano de fundo os avisos de interdição do local.

Foto: Reprodução/Redes sociaisPano de fundo para fotos: avisos da interdição
Pano de fundo para fotos: avisos da interdição
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.