Fechar
GP1

Mangaratiba - Rio de Janeiro

Com semana de holofotes, Neymar fala sobre futebol e faz chá revelação

Na semana de seu leilão, atleta fala sobre perspectiva de futebol e revela que será pai de uma menina.

Foi uma semana movimentada para Neymar, que está no Brasil para o evento anual do Instituto Neymar Jr, que contou com um leilão e a vinda de diversos amigos, como Rodrygo, do Real Madrid, Jimmy Butler, do Miami Heat e o apresentador Casemiro.

Após as polêmicas e os textos indiscretos e ainda mais expositivos que foram direcionados à Bruna Biancardi, Neymar viu seu pai sofrer ordem de prisão após desacatar funcionária pública, em fiscalização na mansão em Mangaratiba, Rio de Janeiro após uma denúncia de crime ambiental.

Foto: Reprodução/TwitterNeymar vai ficar de fora do jogo de volta da Liga dos Campeões contra o Bayern
Neymar

Em entrevista ao ‘Bandsports’, Neymar deu uma declaração que explicita seu entendimento sobre os esportes coletivos. Ídolo de um geração de espectadores e atletas, Neymar vê as críticas direcionadas para si de maneira superlativa.

“Nunca fugi de cobrança nenhuma, muito pelo contrário. Sempre bati no peito e falei: ‘podem me cobrar’. Sei do meu talento. O futebol não é individual. Se fosse, eu com certeza já teria alcançado todos os meus objetivos. Mas ele não é. Obviamente que a cobrança é muito grande em cima do meu nome. Tanto dentro quanto fora do campo. Às vezes eu não concordo com muitas críticas porque é minha vida pessoal e eu faço o que eu quiser. Dentro de campo pode falar à vontade”, declarou o camisa 10.

Após essa declaração, o atacante escolheu sua casa em Mangaratiba para fazer o chá revelação de seu filho. Em um relacionamento desde o fim de 2021, Neymar e Bruna anunciaram a gravidez e no sábado (24) revelaram que o bebê será uma menina.

“Estávamos tão ansiosos por esse momento. Não vemos a hora de te conhecer pessoalmente, filha. Você é nosso maior presente”, escreveu o casal em suas redes sociais.

Neymar não joga desde o dia 19 de fevereiro de 2023, quando operou o pé, em Doha, no Catar. A cirurgia tinha como objetivo reparar danos no ligamento e foi realizado no dia 10 de março.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.