Fechar
GP1

Brasil

Cantora Vivi Araújo morre aos 22 anos em acidente de carro

A cantora foi arremessada para fora do veículo após colisão em uma mureta e não resistiu ao impacto.

A cantora e radialista Vivi Araújo, de 22 anos, morreu em um acidente de carro em Cidade Ocidental, no estado de Goiás, na madrugada dessa sexta-feira (30). A informação foi confirmada pela rádio Luziânia FM 98, onde ela trabalhava.

De acordo com a Polícia Militar, Vivi perdeu o controle do veículo, capotou após bater em um viaduto e foi arremessada para fora do carro. O acidente ocorreu em uma avenida que dá acesso à BR-040.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

O velório da radialista ocorreu em Luziânia, Goiás, na tarde dessa sexta (30). A morte de Vivi foi lamentada também pela Câmara Municipal da cidade. “Vivi Araujo deixa em nossas memórias o carisma, talento e animação, seja nos estúdios da Rádio Luziânia FM, em seus shows e no dia a dia, que carrega uma legião de fãs em suas redes sociais”, afirmou o órgão.

A cantora era famosa por vídeos de cover de músicas sertanejas no Instagram e no Tik Tok, onde possuía 673 mil seguidores. Ela também participou do quadro Famosos da Internet, do “Programa da Eliana” no SBT.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.