Fechar
GP1

Brasil

Jovem de 18 anos morre em SP após extração de dentes do siso

Isadora Albanese retirou dois dentes do siso no dia 19 de abril e morreu dois dias depois, no hospital.

Uma jovem de 18 anos morreu após complicações de uma cirurgia de extração de dente do siso, no interior de São Paulo. O caso aconteceu em 23 de abril, mas veio à tona somente nesse domingo (16), em uma reportagem veiculada no Fantástico, na TV Globo.

Segundo os pais de Isadora Belon Albanese, a jovem passou por um procedimento de extração de dois dentes do siso no lado esquerdo da boca no dia 19 de abril, em uma clínica odontológica na cidade de Porto Feliz (SP). Dois dias depois ela começou a se queixar de fortes dores no local da cirurgia.

Foto: Reprodução/InstagramIsadora Belon Albanese
Isadora Belon Albanese

No mesmo dia, Isadora começou a vomitar e os pais decidiram levá-la a um hospital. Ela precisava ser atendida por um especialista bucomaxilofacial, mas demorou muitas horas para receber o atendimento.

O quadro de infecção foi se agravando e a jovem precisou ser submetida a uma cirurgia de drenagem no local da extração e durante o procedimento sofreu uma parada cardíaca. Em seguida ela foi internada na UTI, onde teve outra parada cardíaca, e acabou morrendo às 6h15 do dia 23 de abril.

Ao Fantástico, a dentista que atendeu Isadora, que não teve o nome revelado, lamentou o ocorrido e afirmou que todos os procedimentos pré e pós-operatórios foram realizados devidamente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.