Fechar
GP1

Brasil

Homem morre após resgatar mulher e filha de apartamento em chamas no RJ

O caso aconteceu na madrugada desse sábado (29), no bairro Anil, zona oeste do Rio de Janeiro.

Um homem morreu, na madrugada de sábado (29), após resgatar a esposa, a filha e o cachorro do apartamento que estava em chamas. Hugo Sérgio, de 30 anos, morava com a sua família no bairro Anil, zona oeste do Rio de Janeiro. Ele era estudante de educação física e trabalhava em uma academia, onde cultuava sua paixão pelo fisiculturismo.

Segundo testemunhas, após perceber que o apartamento estava pegando fogo, ele correu para resgatar sua família e conseguiu tirar mulher e filha do local. Após isso, voltou para resgatar o cachorro e conseguiu. Porém, Hugo ficou preso e não conseguiu se salvar.

Foto: Reprodução/Redes SociaisHugo resgatou a família de apartamento em chamas, mas não conseguiu se salvar
Hugo resgatou a família de apartamento em chamas, mas não conseguiu se salvar

A mulher, Larissa Silveira, e a filha foram levadas ao Hospital municipal Lourenço Jorge. Larrisa recebeu alta, mas a filha, que sofreu queimaduras em 70% do corpo, continua internada em estado grave. O cachorro também sobreviveu.

O corpo do preparador físico foi sepultado neste domingo (30), às 13h, no cemitério de Inhaúma. Família, amigos e os alunos de Hugo participaram do enterro em clima de grande comoção.

Foto: Reprodução/Redes sociaisHugo Sérgio
Hugo Sérgio

Hugo está sendo chamado de herói nas redes sociais e uma vaquinha foi promovida por amigos do preparador para ajudar Larissa e a filha. A arrecadação on-line pelo site Campanha do Bem já chega a mais de R$ 12 mil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.