Fechar
GP1

Brasil

Briga generalizada em supermercado de São Paulo deixa 10 pessoas feridas

Uma testemunha que presenciou as cenas filmou a confusão, que mostrava ao menos 15 pessoas envolvidas.

Na noite deste domingo, 13 de agosto, uma briga generalizada ocorreu no estacionamento de um mercado em Mongaguá, no litoral de São Paulo, resultando em dez pessoas feridas. Uma testemunha que presenciou o incidente filmou a confusão, que envolveu pelo menos quinze pessoas.

Por meio das imagens capturadas pela testemunha, homens e mulheres usando vestimentas religiosas estavam trocando socos e se agredindo com objetos. Pessoas que testemunharam a cena tentaram separar a briga, mas também foram puxadas e agredidas.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

De acordo com a Polícia Militar (PM) da região, o caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Mongaguá. O conflito teria se iniciado entre um cliente e um funcionário. O caso será investigado para esclarecer os fatos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para prestar socorro. Ao todo, cerca de dez pessoas receberam atendimento. Alguns dos envolvidos foram liberados no local, enquanto outros foram encaminhados ao Pronto Socorro Central e liberados após receberem medicação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.