Fechar
GP1

Brasil

Jornalista demitida da Globo assume cargo no governo Lula

Giovana passou a trabalhar como assessora de imprensa na pasta liderada por Márcio Macedo.

Pouco mais de três meses após ser desligada da TV Globo, onde trabalhou por 29 anos, a jornalista Giovana Teles foi trabalhar no Governo Federal e passa a integrar a assessoria de imprensa da Secretaria-Geral da Presidência da República. Ela mesmo fez o anúncio em uma postagem em seu perfil no Instagram.

Desde o fim de julho, Giovana passou a trabalhar como assessora de imprensa na pasta liderada por Márcio Macedo, um ministro palaciano do atual presidente da República.

A post shared by Giovana Teles (@giovana_teles_jornalista)

O nome de Giovana ainda não foi publicado no Diário Oficial da União.

Trajetória

Giovana Teles tem 51 anos e é natural de Fortaleza (CE). Começou na Globo em 1994, na TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará. Rapidamente se destacou e virou repórter de rede, o que lhe rendeu um convite para se mudar para a Globo de Brasília. Inicialmente, ela atuou em jornais locais.

Giovana Teles foi demitida da Globo no dia 13 de abril deste ano, data em que foi iniciada a terceira onda de demissões na área de jornalismo da emissora. Ela integrou um rol de desligados que teve nomes como Márcia Witczak, Fábio William, Marcelo Canellas e Fábio Turci.

Antes de seu desligamento em abril, Giovana era repórter de entradas ao vivo de Brasília do Jornal Hoje, e atualizava informações sobre política e economia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.