Fechar
GP1

Brasil

Estado de saúde de Roberto Jefferson está “extremamente frágil”

A informação foi repassada pela penitenciária onde ele está preso.

A Secretaria de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro informou ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que não tem condições de oferecer tratamento médico adequado ao ex-deputado Roberto Jefferson, que está preso desde outubro.

Conforme o relatório apresentado pela secretaria, o ex-parlamentar está com a saúde “extremamente frágil” e com um “quadro depressivo". A equipe médica responsável pela avaliação ainda afirmou que Roberto Jefferson está "emagrecido, mantendo quadro de insônia e com dificuldade de ingestão alimentar".

O ex-deputado está preso desde outubro do ano passado, quando atirou mais de 50 vezes contra policiais federais que foram cumprir um mandado de prisão em sua residência.

O Ministério Público Federal alterou a denúncia nesta semana e Roberto Jefferson deve responder por tentativa de homicídio com dolo eventual, por assumir o risco de matar os agentes federais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.