Fechar
GP1

Brasil

Petrobras convocará 2.170 aprovados em concurso para cadastro de reserva

Serão chamados 1.350 aprovados no concurso de 2021 e 820 aprovados no concurso de 2023.

A Petrobras emitiu uma nota na última segunda-feira (31), anunciando que vai convocar 2.170 aprovados em dois concursos nacionais (de nível técnico e superior) da companhia que estavam no cadastro de reservas.

O concurso de nível superior, realizado em 2021, irá agregar 1.350 novos empregados para a companhia, abrangendo as principais ênfases de engenharia, além de analistas de sistemas e cientistas de dados, administradores, economistas, geólogos e geofísicos. Já as 820 novas admissões vindas do concurso de nível técnico, realizado em 2023, terão atuação na produção do Campo de Búzios e no Refino.

"Estamos admitindo 100% desses dois cadastros de reserva. Muito em breve, mais de 2 mil pessoas irão realizar o sonho de ser Petrobras. É sempre bom poder contar com novos talentos que chegam motivados e com novas visões para o negócio e processos de trabalho. É com esse mesmo entusiasmo que esperamos os novos empregados para nos ajudar a construir a Petrobras do futuro", disse o presidente da companhia, Jean Paul Prates.

Além disso, foi definido que será aberto, até o final deste ano, um novo processo seletivo público com 458 vagas de nível técnico.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.