Fechar
GP1

Brasil

Faustão passa por transplante cardíaco em São Paulo

A cirurgia foi realizada neste domingo (27) no Hospital Albert Einsten, onde Fausto está internado.

O apresentador Fausto Silva realizou na tarde deste domingo (27), cirurgia de transplante cardíaco. A operação foi feita no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde Faustão estava internado desde o dia 5 de agosto.

Especialistas classificaram o procedimento médico como um sucesso, e agora monitoram a reação do organismo de Faustão ao órgão transplantado. A cirurgia foi realizada em 2h30, e Faustão permanece na UTI em observação.

“O procedimento foi realizado com sucesso e Fausto Silva permanece na UTI, pois as próximas horas são importantes para acompanhamento da adaptação do órgão e controle de rejeição”, informou a equipe médica através de boletim.

Para realização do transplante, Faustão entrou na fila única de transplantes gerenciada pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Recentemente, o apresentador divulgou seu estado de saúde através das redes sociais, o que surpreendeu todo o Brasil devido à gravidade da doença. Na ocasião, ele também pediu que seus fãs rezassem por ele.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.