Fechar
GP1

Brasil

Casa do ministro Fernando Haddad é invadida por assaltantes

A invasão à casa aconteceu por volta das 5h e a principal suspeita é de uma tentativa de assalto.

A casa do ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), localizada no bairro Indianópolis, na zona sul de São Paulo, foi invadida por quatro homens, na madrugada desta quinta-feira (14). A principal suspeita é de uma tentativa de assalto.

O portão de entrada foi visto arrombado por volta das 5h, por uma funcionária, que chegava para trabalhar na casa do ministro. Os suspeitos não foram identificados, mas câmeras de segurança registraram a invasão e mostram que por volta das 3h, um homem pilotando uma moto chega ao local, desce e arromba o portão. Em seguida, um carro preto com homens armados chegou ao local.

Policiais federais estão no imóvel desde o início da manhã, analisando as imagens das câmeras de segurança em busca de identificar os suspeitos. A Polícia Civil também esteve na casa mais cedo para pegar impressões digitais.

Em nota, o Ministério da Fazenda informou que o interior da residência do ministro não foi invadido e que nada foi furtado.

"O quintal da casa do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, foi invadido por quatro homens na madrugada desta quinta-feira (14). O ministro estava em casa. Os suspeitos ainda não foram identificados, mas as câmeras de vigilância do imóvel, na Zona Sul de São Paulo, registraram a invasão e as imagens já foram entregues à Polícia Federal. O interior da residência não foi invadido e nada foi furtado. Os detalhes serão levantados pela investigação policial."

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.