Fechar
GP1

Brasil

Líder do tráfico internacional de cocaína do PCC é preso em SP

O suspeito foi detido na última quinta-feira pela Rota na cidade de São Vicente, no litoral de São Paulo.

A Polícia Militar prendeu na última quinta-feira (21) Diego Machado de Sá, conhecido como Nariga, na cidade de São Vicente, localizada no litoral de São Paulo. O suspeito é apontado como um dos líderes do tráfico internacional de cocaína do Primeiro Comando da Capital (PCC).

Nariga foi capturado por policiais da Rota, a tropa de elite da Polícia Militar. Com ele, foi encontrado R$ 35 mil em dinheiro, um documento falso de identidade, celulares e anotações ligadas ao tráfico.

A prisão foi feita após a Rota receber uma informação de que o suspeito estaria em um apartamento em São Vicente. A cidade é vizinha do Porto de Santos, principal via de cocaína do PCC para a Europa.

Nariga é condenado a mais de nove anos de prisão pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e corrupção de menor. Ele estava foragido há mais de três anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.