Fechar
GP1

Brasil

Empresário Valdecy Claudino morre aos 94 anos em São Paulo

Ele era irmão do também empresário João Claudino Fernandes e juntos fundaram o Armazém Paraíba.

O empresário Valdecy Claudino, irmão de João Claudino Fernandes, morreu neste domingo (28), aos 94 anos, na cidade de São Paulo. Juntamente com o irmão, eles foram os responsáveis pela fundação do Armazém Paraíba.

Até o momento não há informações sobre as causas da morte do empresário.O velório de Valdecy está marcado para começar às 8h de segunda-feira (29), no Cemitério do Morumby, em São Paulo e o sepultamento acontecerá logo após, às 15h30.

Foto: Reprodução/Redes SociaisValdecy Claudino
Valdecy Claudino

Valdecy Claudino morreu três anos após o falecimento de João Claudino, em 2020 aos 89 anos, vítima de câncer de próstata avançado, com metástase.

Biografia de Valdecy Claudino

Valdecy nasceu em 7 de março de 1929, na cidade de Luís Gomes, no estado do Rio Grande do Norte, em 1929. Em 1958, os dos irmãos criaram o Armazém Paraíba, na cidade de Bacabal, no Maranhão, e a partir desse momento começou a história do Grupo Claudino.

Dez anos depois, foi inaugurada a loja Matriz do Armazém Paraíba, em Teresina.

O Grupo Claudino, hoje conta com indústrias de colchões, roupas e bicicletas, Agência de Comunicação e Publicidade, entre outros diversos negócios.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.