Fechar
GP1

Brasil

Ex-deputada Joice Hasselmann exibe cintura em praia após perder 24 kg

Joice foi a mulher mais votada em 2018 para a Câmara Federal, mas não conseguiu se reeleger em 2022.

A ex-deputada federal Joice Hasselmann comemorou seus 46 anos na última segunda-feira (29) e celebrou a nova idade com uma série de fotos nas redes sociais mostrando seu corpo, após perder cerca de 24kg, o que chamou a atenção dos internautas. A ex-deputada aproveitou as postagens e falou sobre os anos já vividos até aqui.

"Hoje eu completo 46 anos de vida. E que vida!!! A riqueza que eu tenho é algo raro, especial. Sou grata por isso. Hoje sou minha melhor versão e me sinto incrível! Sou melhor, mais bonita e mais dona de mim hoje do que era há 20 anos. Consegui uma trajetória de sucesso na minha transformação pessoal. Há pouco tempo eu tinha 24kg a mais e um semblante triste porque eu não me gostava. Resolvi mudar quando a saúde gritou. Criei o Protocolo JH e me transformei. Então, aperfeiçoei o Protocolo com grandes profissionais da área de nutrição, esportiva, psicológica e comecei a ajudar mulheres, especialmente mulheres, a buscar sua melhor versão, a emagrecerem, a mudar o estilo de vida, a se gostarem a recuperarem a sua autoestima e a entenderem seus corpos para nunca mais engordarem. Obesidade é doença!!! Não podemos brincar com isso. Quero que você seja a mais incrível de todas, que se ache maravilhosa e que seja maravilhosa. Em poucas semanas abrirei uma nova turma do Protocolo JH e vou compartilhar tudo o que sei com você e te ajudar a ser a sua melhor versão. Prepare-se!!”, escreveu.

Foto: Reprodução/InstagramJoice Hasselmann
Joice Hasselmann

Hasselmann, que começou a carreira como jornalista em diversos meios de comunicação ascendeu no cenário político brasileiro a partir de 2015, no período envolvendo o impeachment de Dilma Roussef. Defensora fervorosa do então juiz Sérgio Moro e da Operação Lava-Jato, Joice foi pelo instituto ePoliticSchool (ePS) eleita uma das personalidades mais influentes nas redes sociais quando se tratava de política até ser eleita deputada federal por São Paulo como a mulher mais votada para a Câmara Federal na história do país.

Após sua passagem pela política, que durou até 2022, Joice Hasselmann deixou os palanques do Legislativo e decidiu investir nas redes sociais, quando entrou em um processo de emagrecimento denominado Protocolo JH. Este programa, que ela vende através de suas redes, é a nova atividade de Hasselmann, que afirma ter emagrecido 24kg e conta com a ajuda de 14 profissionais para dar seguimento as suas atividades.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.