Fechar
GP1

Brasil

Influenciador Gorgonoid tem se destacado no mundo do fisiculturismo

No YouTube e Instagram, ele ultrapassa a marca de um milhão de seguidores.

Marco Antônio, conhecido como Gorgonoid, é um professor de engenharia elétrica que está fazendo história no mundo fitness. Com um canal no YouTube e uma conta no Instagram (@gorgonoid) que ultrapassam a marca de um milhão de seguidores, Gorgonoid tem se destacado colaborando com influenciadores importantes no campo do fisiculturismo.

Nos últimos dias, Gorgonoid tem discutido o conceito de "Apocalipse 2.0 Maromba" em suas redes sociais, mas o que seria esse termo?

Após semanas de especulação, fontes próximas à Gorgonoid, da equipe Max Titanium, confirmam que o empresário e fisiculturista Renato Cariani está pronto para deixar o time, levando consigo uma seleção de talentosos atletas. As negociações, que envolvem uma proposta que supera a marca de vários milhões de reais, representam uma das maiores transferências já vistas no cenário do fisiculturismo brasileiro, e possivelmente mundial, sendo esse o Apocalipse 2.0 Maromba.

Foto: DivulgaçãoGorgonoid
Gorgonoid

Com a notícia da iminente saída, os holofotes estão voltados para o destino da equipe de Cariani. Embora várias empresas tenham sido mencionadas como possíveis novos patrocinadores -Integralmedica, Adaptogen e New Millen-, rumores indicam que a Growth é a favorita para acolher o grupo.

Embora nada tenha sido oficialmente confirmado, fontes indicam que o anúncio oficial da saída da Max Titanium e a revelação do novo patrocinador estão programados para esta quarta-feira, 31 de janeiro. Vale ressaltar que toda essa negociação foi supostamente intermediada por Gorgonoid. A comunidade do fisiculturismo aguarda ansiosamente por mais detalhes sobre essa movimentação histórica no esporte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.