Fechar
GP1

Brasil

Ludmilla surpreende ao comprar igreja evangélica e comemora

Além da compra, a cantora equipou o templo religioso. Sua pastora se emocionou com o ato.

Na última segunda-feira (29), a cantora Ludmilla comprou uma igreja, localizada no Recreio dos Bandeirantes, na zona este do Rio de Janeiro. A notícia foi compartilhada por Brunna Gonçalves, esposa da artista, através do Instagram.

O vídeo mostra o momento em que a artista surpreende a pastora com a novidade.

A post shared by Adriana Pereira (@pastoraadrianapereiraof)

Na legenda, Brunna se emociona ao descrever o momento. "Ontem vi mais um sonho do meu amor se realizar. E esse com certeza foi o mais especial. Todos conhecem a Ludmilla, mas poucos tem a dimensão do que é o coração dela e, principalmente, da sua fé e conexão dela com Deus”, escreveu Brunna.

A dançarina ainda descreve que a cantora, além de comprar, equipou. “Além em de equipar toda igreja com o som de alta tecnologia, ontem ela comprou a igreja por completo", contou.

Ludmilla também falou sobre a compra da igreja em sua rede social. "Estou muito feliz", disse ela, ao compartilhar a postagem da mulher. Logo depois, a artista comentou: "Estou tão feliz que consegui comprar uma igreja para o meu Deus. Pastora Adriana Pereira vai macetar. A igreja fica no Recreio dos Bandeirantes". Em uma live no Instagram, a pastora comemorou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.