Fechar
GP1

Brasil

Acidente entre ônibus e caminhão deixa 24 mortos na Bahia

A tragédia aconteceu por volta das 22h30 desse domingo (07) na BR 234, no norte do estado da Bahia.

Um acidente entre um caminhão e um ônibus de turismo deixou 24 pessoas mortas e outras seis feridas, na noite desse domingo (07), na BR 324, em um trecho da cidade de São José do Jacuípe, no norte da Bahia, a cerca de 290 km de Salvador.

O coordenador da Brigada Anjos Jacuipenses, Lucival Souza, participou do resgate e relatou à imprensa local que o acidente ocorreu por volta das 22h30, no km 381, em trecho rumo à cidade de Jacobina.

Foto: Reprodução/Redes SociaisAcidente na Bahia deixa 24 mortos e seis feridos
Acidente na Bahia deixa 24 mortos e seis feridos

Entre as vítimas fatais, 21 eram passageiras do ônibus e três estavam no caminhão. Do total, 23 morreram no local e uma não resistiu após ser levada para um hospital da região.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que algumas das vítimas foram transferidas para hospitais de Salvador e Feira de Santana e ainda não há detalhes sobre o estado de saúde delas. Ainda de acordo com a corporação, a pista, por volta das 6h30 desta segunda-feira (8), seguia interditada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.