Fechar
GP1

Brasil

Sobrinho de Silas Malafaia é internado em clínica espiritual, diz site

O jovem estava morando nos EUA há cinco anos, onde se assumiu gay e interpretava uma drag queen.

O sobrinho do pastor Silas Malafaia, Lucas Santos, que é filho da cantora gospel Eyshila Santos e do também pastor Odilon Santos, foi internado em uma clínica espiritual da Igreja Batista da Lagoinha, em Minas Gerais, segundo informações divulgadas ao site O Fuxico Gospel por uma fonte ligada à igreja que a família frequenta.

Segundo o portal, na clínica da Lagoinha, ele será obrigado a passar um tempo sem utilizar o aparelho celular ou se conectar à internet. Além disso, o local é preparado para reflexão religiosa e o intuito é que o paciente busque se reconectar consigo e com a fé.

O jovem estava morando nos Estados Unidos há cinco anos, onde se assumiu gay. No país, ele interpretava a drag queen Peridot, inspirada em um cristal de gênero neutro, o que repercutiu no mundo gospel.

Ele chegou a abrir um perfil no OnlyFans, no entanto, quando retornou ao Brasil no fim do ano passado, o rapaz desativou todos os seus perfis nas redes sociais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.