Fechar
GP1

Brasil

PM mata porteiro a tiros durante discussão em Pernambuco; veja vídeo

Após o crime, Carlos Frederico Cabral da Silveir, de 60 anos, tirou a própria vida.

O major da reserva da Polícia Militar de Pernambuco, Carlos Frederico Cabral da Silveira, de 60 anos, matou a tiros o porteiro do prédio onde ele morava no bairro de Boa Viagem, zona sul de Recife. Depois do homicídio, o policial que também era médico, tirou a própria vida.

O crime aconteceu, na última sexta-feira (16), e foi registrado por câmera de segurança. O porteiro foi identificado como José Washington de Santana, de 53 anos.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Um circuito de segurança mostra o momento em que o militar vai até a portaria para saber onde estaria a esposa que, segundo informações, fugiu do marido juntamente com a filha após sofrer agressões. Carlos Frederico então se aproxima da porta e é iniciada uma discussão com o porteiro, posteriormente, ele saca a arma e aponta para a vítima, que tenta segurar a mão do militar. A conversa entre os dois continua e o militar permanece com a arma na mão. Depois, o militar atira duas vezes contra o porteiro, e volta para o seu apartamento.

Posteriormente ele foi encontrado morto no apartamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.